Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHAMANDO ATENÇÃO!

Porto consulta situação de atacante do Grêmio e recebe resposta; entenda!

Jogador tem se destacado na temporada e foi muito elogiado por Renato Gaúcho

Redação Publicado em 30/09/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê é um dos destaques do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Pepê é um dos destaques do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na noite da última terça-feira, 29, o Grêmio garantiu vaga na próxima fase da Libertadores após vencer a Universidad Católica e contar com o empate do América de Cali diante do Internacional.

Durante a partida contra o time chileno, o Tricolor teve boa atuação no segundo tempo e o atacante Pepê foi um dos destaques da equipe gremista. Com um gol marcado, o jogador tem dado conta de substituir Everton Cebolinha, vendido ao Benfica.

Com muito destaque desde o início da carreira, Pepê é alvo frequente de clubes europeus. Recentemente, o Porto tentou contratar a joia, mas o time do Grêmio não quis saber de nenhum tipo de negociação. As informações são do site Globo Esporte.

Logo após o confronto diante da Católica, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e elogiou bastante o desempenho de Pepê. Além disso, o treinador também avaliou a possível venda de joias das categorias de base.

“Ficamos felizes no momento que descobrimos um garoto e eles são vendidos. O último foi o Everton. E o Pepê já estava pedindo espaço. Vinha rendendo, vem nos ajudando, é fruto do trabalho do profissional e base. Tem dado conta do recado”, disse Renato.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.