Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Portal esclarece possível interesse do Corinthians na contratação de Germán Cano; confira!

Nos últimos dias, especulações apontavam para um acordo entre as partes fecharem o negócio

Redação Publicado em 01/03/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano, jogador do Vasco comemorando o gol - Transmissão Premiere
Germán Cano, jogador do Vasco comemorando o gol - Transmissão Premiere

Nos últimos dias, especulações apontavam para um possível interesse do Corinthians na contratação de Germán Cano. Um dos principais destaques do Vasco na última temporada, o jogador pode estar de saída do clube carioca.

Aos 33 anos, o centroavante argentino foi bem na Série A do Campeonato Brasileiro de 2020 e é visto por parte da torcida Alvinegra como uma ótima opção para o setor ofensivo do clube paulista.

No entanto, os ânimos vão ter que ser acalmados, isso porque de acordo com informações do portal "Meu Timão", o Corinthians não tem interesse na contratação do jogador que pertence ao Gigante da Colina.

Internamente, o clube pensa em buscar um reforço para o ataque, mas com características diferentes das de Cano. A ideia é trazer um atacante mais jovem e que tenha mais mobilidade.

Contratado junto ao Independiente Medellín, da Colômbia, no início de 2020, Germán Cano disputou 51 partidas na temporada passada e marcou 24 gols. Seu vínculo com o Cruzmaltino vai até o final deste ano, mas não há garantias de que ele vá permanecer em São Januário na Série B de 2021.

Além de Cano, o Corinthians também foi vinculado a outros jogadores, como Gilberto, do Bahia, e Nikão, do Athletico-PR, nos últimos dias. A diretoria, no entanto, não revelou ter interesse ou não nesses atletas.