Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Por venda, Atlético-MG perde atleta para jogo contra o Athletico-PR

O Atlético-MG encaminhou a venda de um atleta e o mesmo não poderá estar em campo contra o Athletico-PR neste domingo, 17, na Arena da Baixada

Redação Publicado em 17/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan Borrero não deve seguir no Atlético-MG e está fora do jogo contra o Athletico-PR - GettyImages
Dylan Borrero não deve seguir no Atlético-MG e está fora do jogo contra o Athletico-PR - GettyImages

O Atlético-MG vai encarar o Athletico-PR neste domingo, 17, às 18h (horário de Brasília), mas ganhou um desfalque de última hora. De acordo com informações do site "Globo Esporte", Dylan Borrero está próximo de ser negociado com o New England Revolution, da MLS. A oferta gira em torno dos 21 milhões de reais, as conversas estão adiantadas e devem ser finalizadas logo. 

Dylan Borrero estava relacionado para o jogo do Atlético-MG para o confronto diante do Athletico-PR, mas acabou ficando de fora da partida devido a negociação. Sendo assim, a publicação do "GE" aponta para um acerto entre o atleta, Galo e New England Revolution. Com bônus, o valor chega a ser de 21 milhões de reais e os atleticanos devem manter 20% do meia. 

Canal - SportBuzz: 

O meio-campista chegou ao Atlético-MG no início de 2020, vindo como uma das principais joias do futebol colombiano. Ele defendia as cores do América de Cali e seu valor foi de 5,19 milhões, pois o Galo atrasou o pagamento de algumas parcelas. Borrero foi contratado pelo Galo com 18 anos de idade e deve deixar o clube aos 20 sem nunca ter se firmado totalmente. 

No final da última temporada e com Antonio Mohamed, ele ganhou algumas chances e alternou entre momentos bons e ruins. O meia tem 47 jogos com a camisa do Galo, três gols e também seis assistências. O último jogo que fez na temporada foi contra o Tolima, quando foi titular e atuou durante 59 minutos.

Borrero em ação
Dylan Borrero em ação pelo Atlético-MG na temporada de 2021 (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO-PR E ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO!

O jogo Athletico-PR x Atlético-MG neste domingo, 17, às 18h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo Furacão Live, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.