Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ QUE VEM?

Por 'sonho' de Sampaoli, Atlético-MG tenta incluir importante meio-campista na negociação

Treinador argentino já trabalhou com o atacante e está disposto a abrir mão do meia atleticano

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 17h37

Vargas está na mira do Atlético-MG
Vargas está na mira do Atlético-MG - GettyImages

O Atlético Mineiro segue sua incessante busca pela contratação de um atacante para o elenco de Jorge Sampaoli. Com os inúmeros pedidos do treinador, o clube avalia todas as possibilidades e tenta atender às solicitações do comandante.

Um dos nomes indicados por Sampaoli é o do chileno Eduardo Vargas, do Tigres, do México. Ambos trabalharam juntos na Universidad de Chile e na própria seleção sul-americana. Porém, as tratativas pela chegada do jogador não devem ser fáceis.

Para tentar agilizar o processo, o Atlético-MG ofereceu o meio-campista Otero para ficar em definitivo com o atacante Vargas. As informações foram divulgadas pelo site Super.FC. A ideia do Galo é agilizar as conversas entre as partes.

Ainda segundo a publicação, o Tigres avalia a possibilidade de liberação imediata de Vargas. O contrato do chileno vai até o final deste ano e o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas o Atlético-MG deseja contratá-lo imediatamente.

Envolvido na possibilidade de negociação, Otero possui o mesmo empresário de Vargas, o que poderia facilitar a situação. Além disso, o meia renovou seu contrato recentemente com o Galo e parece não ser prioridade no elenco de Sampaoli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!