Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Por quantia milionária, Vasco confirma venda de joia da base ao Grupo City

Grupo City já havia negociado com o Vasco para contar com Talles Magno

Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h46

Grupo City já havia negociado com o Vasco - GettyImages
Grupo City já havia negociado com o Vasco - GettyImages

Apesar da necessidade de reforços, o Vasco se desfez de um jovem atleta nesta terça-feira, 31. Aos 19 anos, o atacante Arthur Sales foi negociado pelo clube carioca com o Lommel SK, da Bélgica, que pertence ao Grupo City.

De acordo com as informações do site GE, o Gigante da Colina negociou a saída de Arthur Sales pelo valor de R$ 14 milhões. Ao todo, o atacante teve 80% dos direitos econômicos vendidos ao clube belga. O restante permaneceu com o Vasco.

 

Vale destacar que o Vasco anunciou a venda de Arthur Sales por meio das redes sociais. Na postagem, o clube relembrou os momentos vividos pelo jovem atacante e desejou sorte ao garoto no novo desafio europeu da carreira.

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta terça-feira (31/08) a transferência em definitivo do atleta Arthur Sales para o futebol europeu. Cria das categorias de base do Gigante da Colina, o atacante defenderá nas próximas temporadas as cores do Lommel SK (BEL), clube que integra o Grupo City”, anunciou o Vasco.

O jovem encerrará sua primeira passagem pelo clube de São Januário aos 19 anos com 10 jogos disputados pela equipe profissional e conquistas importantes nas categorias de base”, completou.

CHEGADA DE REFORÇO!

O Vasco já começou a semana com novidade! A equipe carioca anunciou nesta segunda-feira, 30, a chegada do equatoriano Jhon Sánchez como novo reforço. O jogador assinou vínculo de empréstimo com o Gigante da Colina, válido por um ano junto ao Independiente del Valle.

Jhon Sánchez foi revelado pelo Manta FC, do Equador, e chegou ao Independiente del Valle jogando ainda nas categorias de base. Depois de um tempo, o jogador do Vasco acabou sendo emprestado por ao Alianza Cotopaxi.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!