Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Por Matheus Babi, Fluminense e Botafogo negociam troca de jogadores; veja nomes!

Atacante segue na mira do Tricolor das Laranjeiras para a temporada

Redação Publicado em 02/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi está na mira do Fluminense - GettyImages
Matheus Babi está na mira do Fluminense - GettyImages

Já não é surpresa para ninguém que o Fluminense é um dos interessados na contratação de Matheus Babi. Emprestado ao Botafogo, o atacante segue no aguardo da negociação entre os clubes para definir o futuro da carreira.

Com contrato vigente no Serra Macaense, Matheus Babi já recebeu a proposta do Fluminense. Porém, o Botafogo deseja receber alguma compensação por liberar o atacante antes do término do empréstimo, que se encerra no final do ano.

Assim, o Fluminense iniciou as negociações com o rival para acelerar a chegada de Matheus Babi. De acordo com as informações do site GE, uma troca de jogadores já vem sendo negociada entre as partes.

Daniel Bolt (lateral-direito), Frazan (zagueiro), Yuri (volante), Caio Vinicius (volante), Wallace (meia) e Samuel (centroavante) foram os nomes colocados à disposição pelo Fluminense. No entanto, o Botafogo não aceitou todos os atletas envolvidos.

Segundo a publicação, o atacante Samuel foi recusado pelo Botafogo por ser muito jovem. Apesar disso, o clube carioca segue avaliando os outros nomes e deve entrar em contato com o Fluminense para definir a situação de Matheus Babi.