Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Por desejo de Sampaoli, Atlético-MG avança na negociação e fica perto de contratar atacante do Boca Juniors

Sebastian Villa pode ser mais um reforço do Galo na temporada

Redação Publicado em 16/09/2020, às 20h01 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villa é um dos grandes nomes que interessam ao Galo - GettyImages
Villa é um dos grandes nomes que interessam ao Galo - GettyImages

A negociação entre Atlético Mineiro e Boca Juniors avançaram nos últimos dias e Sebastian Villa está perto de ser reforço do Galo. De acordo com informações do Globo Esporte e da Rádio 98FM, a contratação do atleta era vista como difícil, porém caminhou bem nos últimos dias. 

Segundo a publicação, o negócio ainda não está fechado e faltam alguns detalhes para que o acordo seja selado definitivamente. Vale lembrar que Villa não foi relacionando para a partida do Boca na Libertadores, que ocorre nesta quinta-feira, 17, contra o Libertad, do Paraguai. 

O atacante, que possui a velocidade como principal característica, tem a confiança de Jorge Sampaoli. O treinador, por sinal, entrou em contato nos últimos dias com a diretoria do Atlético e pediu intensamente pela contratação de Sebastian Villa. 

DIFICULDADE NA NEGOCIAÇÃO! 

A atuação do Atlético Mineiro no mercado da bola dispensa qualquer tipo de comentário. Com muita força e seguindo os pedidos de Jorge Sampaoli, a equipe acertou as chegadas de Everson, Bueno, Junior Alonso, Léo Sena, Alan Franco, Keno, Marrony e Sasha.

Porém, a procura por novos jogadores não deve parar por aí e o Galo segue atrás de um centroavante para o elenco do treinador argentino. Após as liberações de Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, a posição virou prioridade no clube.

Desde o meio do ano, o Atlético-MG monitora a situação do atacante Sebastián Villa, que pertence ao Boca Juniors. Apesar da dificuldade na negociação, o clube brasileiro retomou o interesse e enviou proposta oficial ao clube argentino.

De acordo com as informações do portal Uol Esportes, o valor oferecido gira em torno de R$ 21,2 milhões – na cotação atual. No entanto, o Boca Juniors não parece disposto a negociar o jovem atacante e recusou a proposta do Galo.

Mesmo com a recusa, o Atlético-MG não desiste da contratação e avalia outras possibilidades de oferta por Villa. Além disso, a proposta previa o valor sendo quitado em duas parcelas divididas igualmente.

Com apenas 24 anos e boas atuações pelo time argentino, Villa se destacou atuando pelo Tolima, da Colômbia, até ser contratado pelo Boca.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.