Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Por contratação de zagueiro, Barcelona pode oferecer meia como moeda de troca; diz portal

Clube catalão segue focado na chegada de joia do Manchester City

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h08

Rafinha pode estar de saída do Barcelona
Rafinha pode estar de saída do Barcelona - GettyImages

Já com a temporada em andamento, o Barcelona segue tentando acertar a contratação de jogadores para o elenco de Ronald Koeman. Porém, o clube não possui grandes possibilidades de investimento e busca encontrar soluções criativas durante as negociações.

Uma delas pode ser utilizada muito em breve. Com o desejo de contratar o zagueiro Eric García, do Manchester City, o Barcelona pode envolver um jogador brasileiro nas tratativas. De acordo com o portal Goal, o meia Rafinha surge como possível moeda de troca.

Ainda segundo a publicação, Rafinha não estaria ciente do possível interesse do Manchester City em sua contratação. Fato é que o desejo do Barcelona é real e Eric García já deixou claro que não irá renovar contrato com o time inglês.

INTERESSE DO CELTA DE VIGO EM RAFINHA

Com contrato até junho de 2021, Rafinha não deve ser facilmente liberado pelo Barcelona. O clube catalão pede algo em torno de R$ 94 milhões para vender o atleta ao clube espanhol. As informações são do jornal Sport.

Na última temporada, Rafinha vestiu a camisa do Celta de Vigo e parece ter agradado. No entanto, a negociação deve se estender caso o meia não consiga a rescisão de contrato com o clube catalão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!