Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pogba no PSG? Volante do Manchester United brinca sobre possibilidade

Pogba é outro grande craque que não tem futuro definido e pode deixar o Manchester United; imprensa especula volante no PSG

Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba está em reta final de contrato com o Manchester United e pode reforçar o PSG - GettyImages
Pogba está em reta final de contrato com o Manchester United e pode reforçar o PSG - GettyImages

Pogba possui mais um ano de contrato com o Manchester United, mas ainda não é possível saber se o volante vai permanecer na Inglaterra. No momento, as conversas pela renovação contratual do meio-campista estão paralisadas e a imprensa francesa coloca o volante na mira do PSG

Antes de estrear na Eurocopa, Paul Pogba concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a possibilidade de defender as cores do Paris Saint-Germain na próxima temporada. O craque relembrou que tem contrato com o Manchester United e seu foco está em conquistar mais um título pela Seleção Francesa. 

"Contatos com o PSG? Tenho mais um ano de contrato, todo mundo sabe. Ainda não tive proposta concreta para renovar, mas ainda sou jogador do United. Agora só penso na Euro, estou concentrado. Tenho mais experiência do que antes, estou focado no presente e o presente é a Euro", afirmou. 

Pogba ainda brincou em relação ao uma possível negociação com o PSG e seguiu dizendo que não tem contanto com Nasser Al-Khelaifi: "Tenho um empresário que trata dessas coisas, e não tenho o número do presidente Nasser (Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain)" . 

PSG ESTÁ ATIVO NO MERCADO!

Fim do mistério. Georgino Wijnaldum foi anunciado pelo Paris Saint-Germain nesta quinta-feira, 10. Após fim do contrato com o Liverpool, o meia holandês de 30 anos chega ao clube francês sem custos.

Wijnaldum assinou com o PSG por três anos, até junho de 2024. O meio-campista era especulado no Barcelona, a pedido de Ronald Koeman, mas decidiu atuar no futebol francês. Jogador e técnico trabalharam juntos na Seleção Holandesa.

“Jogar no Paris Saint-Germain é um novo desafio para mim. O PSG provou seu status nos últimos anos e estou certo de que juntos poderemos ir mais longe e mais alto”, disse o jogador ao site do PSG.

Revelado pelo Feyenoord, Wijnaldum teve passagens por PSV e Newcastle antes de chegar ao Liverpool, em 2016. Peça fundamental no meio de campo dos Reds, o holandês disputou 237 jogos, marcou 22 gols e deu 17 assistências. Com o time comandado pelo técnico Jurgen Klopp, ele conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2019, e a Premier League da temporada 2019/20.

O acordo do meio-campista com o Barcelona chegou a ser dado como certo e, de acordo com a imprensa espanhola, exames médicos teriam sido marcados na semana passada. No entanto, o PSG cobriu a oferta para o jogado com mais tempo de contrato e o dobro do salário, segundo a mídia holandesa.

Georgino Wijnaldum está concentrado com a Seleção Holandesa para a disputa da Euro 2021, e será apresentado pelo clube francês após o fim do torneio.