Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Pogba descarta transferência para rival do United e deve tomar decisão

Pogba está em fase de reta final de contrato com o Manchester United e ainda não definiu seu futuro, uma vez que o clube não pretende renovar seu contrato

Redação Publicado em 09/05/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba, jogador do Manchester United - GettyImages
Pogba, jogador do Manchester United - GettyImages

Pogba não quer saber de se transferir para o Manchester City! De acordo com as informações publicadas pelo site "The Athletic", o meia não aceitou a proposta para passar a defender as cores do rival do Manchester United. Mesmo que esteja em reta final de contrato e deva deixar os Red Devils de graça na próxima janela de transferências, o City não é opção.

Inclusive, foi por conta disso que o Manchester City se interessou pelo jogador, mostrando interesse em contar com seu futebol, uma vez que não pagaria nada pela transferência ao término do acordo. Apesar disso e de um primeiro contato feito pelo clube, Pogba sequer deu sequência nas conversas com os representantes do clube.

Canal - SportBuzz

A publicação ainda destaca que a proposta do City era bastante favorável, mas Pogba acabou se interessando mais pelos "pacotes completos" de outras conversas que vem tendo. O jogador, que foi campeão da última Copa do Mundo com a França, teria mesmo muitas propostas para avaliar, já que seriam diversos os interessados em sua contratação.

Entre os principais nomes que estariam buscando o meia, aparecem o PSG, da França, Real Madrid, da Espanha, e Juventus, da Itália. Inclusive, Pogba já chegou a defender a "Velha Senhora" tendo um enorme sucesso antes da atual passagem pelo Manchester United. Assim, a tendência é mesmo que ele deixe os Red Devils na próxima temporada.

Pogba em campo pelo Manchester United
Pogba em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

A situação pela sua renovação se torna ainda mais complicada pelo fato de no momento o meio-campista estar se recuperando de uma lesão e sequer estar entrando em campo nos jogos decisivos do Manchester United. Além disso, na temporada 2021/22, ele viveu um decepcionante torneio, anotando somente um gol e dando nove assistências em 27 jogos.

Crise nos bastidores?

Pogba se irritou e decidiu que não vai mais atuar pelo Manchester United! Pelo menos é o que jornal britânico "Mirror" afirmou em sua mais recente publicação, revelando que o francês até saiu do grupo de Whatsapp dos jogadores dos Reds. Ao longo da semana, ele já havia sido confirmado como desfalque até o fim da temporada, por conta de uma lesão na panturrilha.