Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Philippe Coutinho tem destino definido por Ronald Koeman, novo treinador do Barcelona!

Meio-campista fará a última partida pelo Bayern de Munique neste domingo, 23

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 11h23 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho pode ser reintegrado ao elenco do Barcelona! - GettyImages
Coutinho pode ser reintegrado ao elenco do Barcelona! - GettyImages

O Barcelona segue passando por um processo de renovação desde a derrota por 8x2 contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Champions League!

Uma das principais mudanças foi a saída de Quique Setién do comando do clube, para o seu lugar, a diretoria catalã trouxe ninguém menos do que Ronald Koeman, que, atualmente, estava na Seleção Holandesa.

De acordo com informações veiculadas por jornais expressivos como Mundo Deportivo e Sport, o comandante já tem detalhes do futuro de Coutinho definido.

O meio-campista brasileiro voltará do empréstimo ao Bayern após a finalíssima da Champions e, até então, estava com os próximos passos de sua carreira em aberta. Ao que tudo indica, ele deve ser reintegrado e utilizado novamente com a camisa dos culés, tendo assim a sua segunda chance.

Coutinho marcou contra o Barcelona nas quartas de final (GettyImages)

De olho na final da Champions, o novo treinador do Barça acredita que a participação do craque pode ser fundamental para maior tomada de decisões. Desde as quartas de final, Coutinho tem entrado e protagonizado participações importantes com a camisa do clube Bávaro.

A intenção principal de Koeman é repaginar o meio-campo do clube. Para isso, pode usar além do brasileiro, o recém-contratado Pjanic e Riqui Puig, garoto das categorias de base.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.