Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / "ADIÓS", BARÇA?

Philippe Coutinho entra no radar de clube italiano!

O mei-campista está em baixa após passagem apagada pelo Bayern de Munique

Marcello Sapio Publicado em 30/05/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe pode ir para a Itália - Getty Images
Philippe pode ir para a Itália - Getty Images

Philippe Coutinho não está nas melhores fases da carreira, após se transferir para o Barcelona, em 2018, nunca mais conseguiu repetir o bom futebol que apresentou no Liverpool.

Apesar de ser uma das transações mais caras da história do time catalão, ele foi emprestado nesta temporada para o Bayern de Munique, em uma tentativa de recuperar o valor investido. Não deu certo. Agora, os bávaros já anunciaram que não comprarão o brasileiro.

Agora, o futuro dele está em aberto, já que o Barcelona não descarta uma negociação, porém, o treinador afirmou que conta com o jogador. Times da Inglaterra estão interessados, como Newcastle, Chelsea e Leicester.

Porém, agora a Itália pode ser um destino. Segundo o portal Calciomercato, a Juventus estaria interessada em contratar o brasileiro, que já pasou pelo país, quando jogou pela Inter de Milão.

A velha senhora chegou no nome de Coutinho após a recusa de Arthur em deixar o Barcelona. Os clubes estão negociando uma troca que envolve o jogador Pjanic.

A Juventus só aceitaria uma troca de jogadores e com a situação do meio-campista no Barcelona indefinida, a troca de Coutinho por Pjanic pode agradar a todos.