Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JOVEM REVELAÇÃO

Pepê, do Grêmio, desperta interesse em clubes europeus; diz jornalista

Atacante vem chamando atenção no Tricolor gaúcho e propostas devem chegar no meio desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 16/03/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê é muito utilizado por Renato Gaúcho - GettyImages
Pepê é muito utilizado por Renato Gaúcho - GettyImages

O futebol mundial está paralisado nos principais campeonatos do mundo por conta da pandemia de coronavírus. Porém, os clubes seguem atentos à todas as possibilidades para reforçar os elencos na janela de transferências do meio do ano.

De acordo com as informações do jornalista André Hernan, do Grupo Globo, o jovem Pepê, do Grêmio, deve ser o principal alvo do futebol europeu no meio desta temporada. O garoto vem se destacando muito sob o comando de Renato Gaúcho e já marcou dois gols em três jogos disputados neste ano.

Os clubes que estariam interessados no atacante são o Ajax, da Holanda, e o Bayern de Munique, da Alemanha. O time holandês é o que teria mais desejo em contar com Pepê. Isto porque, o clube visa concretizar a venda de David Neres e encontra no atleta do Grêmio um ótimo substituto para o brasileiro ex-São Paulo.

Já o Bayern, teria consultado a situação do jovem e o interesse pode dificultar a ida de Pepê para o Ajax, já que o time alemão possui condições financeiras mais favoráveis para um alto investimento.

Pepê iniciou a temporada de 2020 longe do Grêmio por estar disputando o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O atacante ficou boa parte dos jogos na reserva, mas foi muito importante quando acionado no segundo tempo pelo treinador André Jardine.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.