Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO FICA!

Pep Guardiola confirma mais uma baixa no Manchester City; Eric Garcia pode estar a caminho do Barça!

Jovem zagueiro teria o interesse de retomar sua carreira na Catalunha, onde nasceu

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Garcia não segue no City - GettyImages
Eric Garcia não segue no City - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 6, um dia antes da decisão pela Champions League, Pep Guardiola participou de uma entrevista coletiva. Preparando seu elenco para o jogo contra o Real Madrid, em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio mais expressivo da Europa e do mundo, o comandante esbanjou confiança para o confronto.

Com a vantagem de 2x1, Pep terá 90 minutos para segurar o placar construído antes da pandemia de coronavírus. Durante a conversa com a empresa, o comandante revelou que a única ausência certa é Aguero, que segue se recuperando de uma grave lesão que sofreu.

Porém, em outro momento do bate-papo, uma revelação deixou os torcedores do City um pouco incomodados. Eric Garcia, um dos zagueiros que mais está em crescente na atualidade, não fará mais parte do elenco do clube inglês. De acordo com o treinador, a escolha partiu do jogador.

Ao afirmar que Eric cumprirá o ano restante e não renovará, Guardiola deixou claro que era de interesse do Manchester continuar contando com o craque, mas, a decisão dele mostrou que sua vontade era seguir carreira em outro lugar.

“O Eric Garcia nos anunciou que não quer estender seu contrato com o City, ele tem mais um ano e, depois disso, ele não quer estender. Nós queríamos, mas ele não quer. Nós imaginamos que ele quer jogar em outro lugar”, disse ele.

Alguns veículos esportivos especulam que ele possa ter uma conversa encaminhada com o Barcelona. Cria do clube catalão e nascido em Barcelona, Eric pode estar prestes a retornar para o local onde deu os primeiros passos como jogador. De acordo com o perfil Transfermarkt, o seu valor estaria estipulado de 16 milhões de euros.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.