Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO NA ÁREA

Paulo Victor é apresentado e exalta paixão de infância pelo Vasco

Reforço para a sequência da temporada, o lateral Paulo Victor foi apresentado pelo Vasco e comentou a relação de infância com o Cruzmaltino

Redação Publicado em 03/08/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor é apresentado e exalta paixão de infância pelo Vasco - Daniel Ramalho/ CRVG/ Flickr
Paulo Victor é apresentado e exalta paixão de infância pelo Vasco - Daniel Ramalho/ CRVG/ Flickr

Reforço para a temporada de 2022, Paulo Victor foi apresentado pelo Vasco nesta quarta-feira, 3. O lateral-esquerdo, que vestirá a camisa 66, comemorou o acerto e falou sobre a paixão pelo clube carioca. Durante a coletiva, o jogador revelou que já frequentou o estádio São Januário como torcedor.

“Pressão maior para mim e dentro de casa também. Jogar no Vasco é uma sensação inexplicável, amor que eu tenho pelo Vasco, apesar de afastado, nunca mudou. Espero dar meu melhor em campo, em tudo”, afirmou o reforço do Cruzmaltino, que ainda revelou que acompanhou o título da Série B de 2009.

“Meu pai sempre foi muito vascaíno, passou essa paixão para a gente. Quando o Vasco foi para a Série B, passamos a acompanhar mais. Foi o primeiro título do Vasco que acompanhei. Depois do Maracanã, fui para casa em êxtase, ainda mais que era criança. Eu tinha oito anos. Quando cheguei no vestiário, Alex Teixeira foi primeira pessoa a me cumprimentar. Arregalei o olho. Eu o vi em campo e agora posso ser companheiro dele”, disse o lateral sobre a relação com Alex, autor do gol da partida que confirmou o título ao Cruzmaltino.

Revelado pelas categorias de base do Nova Iguaçu, o lateral passou pelo Botafogo antes de se transferir ao Internacional, em 2021. Paulo Victor, de 21 anos, chega ao Vasco com contrato por empréstimo junto ao Colorado. O vínculo com o clube carioca é de um ano, até 31 de julho de 2023, com opção de compra ao término do período.

Paulo Victor foi apresentado pelo Vasco
Paulo Victor foi apresentado pelo Vasco (Crédito: Daniel Ramalho/ CRVG/ Flickr) 

Paulo Victor chega ao Vasco como o terceiro reforço na janela de transferências. Antes do lateral-esquerdo, o clube confirmou as contratações dos atacantes Fábio Gomes e Alex Teixeira. O clube carioca segue em busca de mais jogadores e tem conversas avançadas com Bruno Tubarão, Gustavo Maia e Matheus Ribeiro, de acordo com informações do site “Globo Esporte”.