Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / FIM DO SONHO!

Após ser especulado no Corinthians, Paulinho é anunciado pelo Al-Ahli

Paulinho estava procurando um clube para negociar e acabou fechando com o Al-Ahli, da Arábia Saudita

Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h33

Paulinho assina com Al-Ahli - Getty Images
Paulinho assina com Al-Ahli - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 22, o Al-Ahli anunciou a contratação de Paulinho. Após rescindir contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, o jogador estava livre no mercado e foi anunciado pelo clube árabe.

Em entrevista ao "GE", Paulinho contou sobre o que aconteceu para que ele não voltasse para a China.

"O nosso voo para a China era às 21h30. Quando deu umas 19h, no horário da Alemanha, a gente recebeu uma ligação da minha cunhada, (dizendo) que a nossa filha estava internada em São Paulo. E aí a gente tinha que decidir. Ou vai para a China ou é a vida da nossa filha. E aí, entre qualquer coisa no mundo, é a vida da nossa filha. Não tinha duas opções.", falou emocionado.

Sofia, de 3 anos, foi diagnosticada com apendicite e precisou fazer uma cirurgia. Já no Brasil, Paulinho chegou a ser especulado no Corinthians e até no RB Bragantino, onde passou alguns meses treinando para manter a forma, mas as negociações não seguiram.

 

O meia também chegou a receber proposta do Grêmio e conversou com o clube, mas, segundo o vice-presidente Marcos Herrmann, as negociações foram encerradas porque Paulinho teria pedido valores muito altos para o futebol brasileiro. Após isso, o jogador recebeu a proposta do clube árabe e assinou um contrato válido por três temporadas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!