Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Paul Pogba pode deixar o Manchester United em janeiro pela metade do valor pago pelo clube

A mídia inglesa afirma que os dirigentes dos Red Devils perderam a paciência com o jogador francês

Redação Publicado em 10/12/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba pode deixar o Manchester United em janeiro - Getty Images
Paul Pogba pode deixar o Manchester United em janeiro - Getty Images

O futuro de Paul Pogba voltou a ser notícias essa semana. Um dia antes da partida decisiva contra o RB Leipzig pela última rodada da fase de grupos da Champions League, Mino Raiola, agente do francês, afirmou que o meio-campista não iria permanecer no Manchester United.

A declaração de Mino Raiola gerou polêmica na mídia inglesa, e desta vez, parece que o Manchester United não irá renovar o contrato com Paul Pogba. De acordo com o The Sun, os dirigentes dos Red Devils querem vender o jogador francês na janela de transferência de inverno, que abre em janeiro.

Segundo a publicação, o Manchester United estaria disposto a vender Paul Pogba pela metade do preço pago quando contratou o jogador em 2016 por 105 milhões de euros. O clube inglês irá oferecer entre 50 e 55 milhões de euros e tanto a Juventus quanto o Paris Saint-Germain já se interessaram em contratar o jogador.

Paul Pogba iniciou a carreira nas categorias de base do Manchester United, onde jogou entre 2009 e 2011, quando fez sua estreia na equipe principal do clube. Em 2012, foi vendido à Juventus, onde se destacou e marcou 34 gols em 178 partidas, ganhando oito títulos. 

Em 2016 retornou ao Manchester United como uma das contratações mais caras na época. O contrato de Paul Pogba com os Red Devils é válido até junho de 2022 e o jogador já esteve na mira do Real Madrid, mas o clube merengue descartou a chegada do francês.