Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » INTERESSOU!

Patrick de Paula revela desejo de jogar no Benfica e dica de Deyverson: "Falou que o clube é top"

Garoto está sendo sondado pelo clube português para deixar o Alviverde

Izabella Macedo Publicado em 28/08/2020, às 17h43

Patrick de Paula revela desejo de jogar no Benfica e dica de Deyverson
Patrick de Paula revela desejo de jogar no Benfica e dica de Deyverson - GettyImages

Depois de se destacar na final do Campeonato Paulista diante do Corinthians, Patrick de Paula virou um dos nomes que o Palmeiras quer blindar dos holofotes.

O garoto, cria da base Alviverde já despertou o interesse de alguns clubes do exterior e apontou seu preferido.

Cobiçado pelo Benfica, de Jorge Jesus, o meio-campista falou sobre a possibilidade de defender o clube e revelou uma dica do amigo Deyverson.

Em entrevista para a Rádio Antena 1, Patrick disse não conhecer muito sobre o time de Lisboa, mas, quando perguntado se gostaria de defender o clube, respondeu de forma positiva.

"Gostaria. A melhor proposta, eu vou", disse. 

Campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018, Deyverson passou pelo time B do Benfica no começo da carreira e tem amizade com o Patrick de Paula. De acordo com o jovem jogador, o centroavante deu boas referências sobre o time português.

"Ele falou que é top", contou.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick de Paula tem 20 anos, apenas 18 jogos como profissional e contrato até o final de 2024 que já conta com uma multa rescisória milionária justamente para casos como este.

Mesmo com todas as especulações e possibilidade que surgem a todo momento, o Palmeiras ainda não recebeu nada oficial relacionado a Patrick, mas para negociá-lo, o clube espera, ao menos, uma oferta perto dos 25 milhões de euros.

"Eu estou tranquilo, de boa. Vamos ver o que Deus tem para preparar para mim. Tem que esperar. Vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente e esperar a vontade de Deus", disse antes de completar.

"Jogo solto, bem alegre, mas com responsabilidade", explicou.

Com o promissor Patrick de Paula em evidência, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Bahia neste sábado, 29, às 19h (horário de Brasília) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Pituaçu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!