Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE CHEGOU!

Patric rescinde com o Atlético-MG e Sport surpreende em anúncio de sua contratação

Lateral-direito retorna ao Leão depois de seis anos longe do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 03/04/2020, às 18h41 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patric em ação com a camisa do Galo - Transmissão Galo TV
Patric em ação com a camisa do Galo - Transmissão Galo TV

O Sport surpreendeu à todos na tarde desta sexta-feira, 3, e anunciou a contratação do lateral-direito Patric. O anúncio de sua contratação ocorreu no mesmo dia em que o defensor rescindiu seu contrato com o Atlético Mineiro. 

O Leão da Ilha utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação do jogador de 31 anos de idade. Ele chega para reforçar a equipe pernambucana recém promovida para a Série A do Campeonato Brasileiro e, em uma live junto com o diretor de futebol Chico Guerra, comemorou seu retorno.

"Faltam palavras para descrever toda a alegria de voltar ao Sport. Agradeço ao carinho da torcida, o esforço da diretoria, do meu agente, ao Presidente Milton Bivar. Estou muito feliz. O bom filho a casa torna", disse.  

Vale lembrar que Patric teve passagem pelo Sport nos anos de 2013 e 2014. O lateral-direito conseguiu ter ótimas atuações que lhe renderam 90 partidas e 15 gols marcados pelo clube pernambucano.  

Inclusive, foi na temporada de 2014 que Patric fez mais gols em toda a sua carreira. Foram cerca de 11 gols em 61 jogos, uma marca expressiva para um jogador que atua no setor defensivo do campo.

Além disso, o atleta pertencia ao Atlético desde 2010. Durante essas dez temporadas em que esteve jogando com a camisa alvinegra, ele foi emprestado para diversas equipes como Sport, Vitória, Avaí , Coritiba, Náutico e Ponte Preta.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.