Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pato no Palmeiras? Após especulações, diretoria se pronuncia sobre possibilidade: "Chance zero"

Jogador está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pato no Palmeiras? Após especulações, diretoria se pronuncia sobre possibilidade - GettyImages
Pato no Palmeiras? Após especulações, diretoria se pronuncia sobre possibilidade - GettyImages

Nesta quinta-feira, 27, uma imagem de Alexandre Pato vestindo a camisa do Palmeiras viralizou nas redes sociais e virou assunto principal nos grupos de WhatsApp. Com o número 7 nas costas, o atleta estaria sendo especulado no Alviverde.

Com a informação correndo cada vez mais rápido, alguns torcedores foram ficando apreensivos pensando que Pato poderia ser anunciado no Verdão a qualquer minuto, já que deixou o São Paulo e está livre no mercado para negociar.

Depois de tanto alvoroço, o site Globo Esporte conversou o próprio presidente do Palmeiras, que negou totalmente a informação.

"É um grande jogador, mas não está nos nossos planos. O Alexandre Pato não está nos planos do Palmeiras", disse.

Coincidência ou não, Pato chegou a negociar com o clube e quase foi contratado no início da temporada passada, antes de acertar com o rival. Inclusive, o jogador conversou com o então treinador Luiz Felipe Scolari, mas nada avançou.

A negociação estava perto de ser concluída, com um contrato inicialmente curto, válido até dezembro, mas de última hora, o atacante foi convencido a voltar a vestir a camisa do São Paulo.

A publicação ainda destaca que mais do que a frustração passada, pesa na decisão do Palmeiras de não mais querer Pato o perfil que o clube busca a partir deste ano. Na avaliação dos dirigentes, o ex-são-paulino é muito bom tecnicamente, mas lhe falta entrega em campo.

Porém, se fosse contratado, ele reencontraria Luiz Adriano, com o qual começou a carreira como profissional pelo Internacional, em 2006. O atacante é o artilheiro do Palmeiras no ano, com nove gols marcados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por OS TOPS DA BOLA (@ostopsdabola) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.