Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Partiu Palmeiras? Hulk faz suspense sobre futuro e projeta volta ao Brasil

Atacante tem contrato com o Shangai SIPG até o final desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 02/05/2020, às 14h50 - Atualizado às 15h29

Contrato do atleta com o Shangai SIPG termina no final desse ano
Contrato do atleta com o Shangai SIPG termina no final desse ano - GettyImages

Em entrevista exclusiva ao Globoesporte, o atacante Hulk abriu o jogo sobre sua saída da China. O jogador ainda não se decidiu se vai permanecer no país, seguir para a Europa ou retornar ao futebol brasileiro.

Seu contrato com o Shangai SIPG se encerra no final deste ano, mas existe a possibilidade de renovação até o final de 2021. O atleta deixou seu futuro em aberto e revela qua ainda tem tempo para decidir por onde vai atuar na próxima temporada.

"Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil. Estou me cuidando fisicamente. É verdade que tenho esse ano de contrato e o próximo como opção (no Shanghai SIPG). Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence", contou.  

Revelado pelo Vitória, em 2004, Hulk não teve muitas chances de jogar no futebol brasileiro e fez apenas duas partidas no território nacional. Em seguida foi para o futebol asiático, fez sucesso por lá e foi contratado pelo Porto, onde se tornou ídolo.

Essa vontade de poder mostrar seu futebol para os brasileiros é antiga, mas ele fez questão de dizer que vai adotar toda cautela para decidir seu futuro. Ele acredita que todas as possibilidades de mercado são boas, então será uma decisão complicada a se fazer.

"Coloco meu futuro nas mãos de Deus e procuro focar no meu dia a dia. Se tiver que ficar na China por ser o melhor para mim, estarei bem. Se tiver que ir para Europa também estarei bem e vai ser bom para mim. E se tiver que voltar para o Brasil com certeza voltarei feliz também. Não tive a oportunidade de jogar muito no Brasil, fiz apenas dois jogos", disse.

No início do ano, o nome do atacante foi fortemente relacionado ao Palmeiras. Hulk não escondeu sua torcida e vontade por atuar pelo time alviverde paulista. Inclusive, o Verdão tem planos de contar com o atleta apenas em 2021.

O clube pretende manter contato com o atacante e negociar assim que o atacante estiver elegível a assinar um pré-contrato. A vontade de atuar no Palmeiras e de morar no Brasil podem ser usados como trunfo pela diretoria.

Além disto, o diretor das categorias de base do alviverde também pode ser envolvido nas conversas. Isso porque João Paulo Sampaio foi treinador de Hulk no Vitória e o responsável por levar o, então, lateral para o ataque, com quem até hoje tem contato.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!