Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARIS SAINT-GERMAIN

Paris Saint-Germain prepara oferta milionária por João Félix, do Atlético de Madrid

O clube francês já pensa na contratação do jovem atacante para substituir Mbappé

Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Félix entrou na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada - Getty Images
João Félix entrou na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada - Getty Images

Uma das notícias que chocou os torcedores do Paris Saint-Germain foi que Kylian Mbappé pode deixar o clube na próxima temporada. O francês está no clube desde 2017 e já é um dos maiores artilheiros, com 97 gols em 132 partidas. 

Para substituir Mbappé, o PSG estaria sondando João Félix, atacante do Atlético de Madrid. Segundo o jornalista EduardoInda, do programa El Chiringuito de Jugones, o clube francês estaria disposto a pagar uma grande quantia pelo jogador português.

Vale lembrar que João Félix chegou ao Atlético de Madrid em 2019 pelo valor de 126 milhões de euros. O contrato do português com o clube é válido até 2023 e a cláusula de rescisão é de 350 milhões de euros. Para contratá-lo, o PSGteria que envolver uma quantia milionária, o que seria uma das contratações mais caras.

Desde quando chegou ao Atlético de Madrid, João Félix já marcou 16 gols em 46 partidas, além de ser responsável por seis assistências. No Benfica, onde jogou entre 2018 e 2019 na equipe profissional, foram 20 gols em 43 jogos.