Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Paris Saint-Germain estuda contratação de Lucas Paquetá e mais dois jogadores do Milan; afirma jornal

O jogador não se destacou jogando pelo Milan e pode ser transferido para o clube francês

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/06/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG estaria de olho em Paquetá - GettyImages
PSG estaria de olho em Paquetá - GettyImages

Segunda o jornal italiano Tuttosport, o Paris Saint-Germain está estudando a contratação de três atletas do Milan e entre eles está o brasileiro Lucas Paquetá.

Ainda de acordo com a publicação, os franceses também estariam de olho no meia argelino Ismael Bennacer e o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma.

Para isso, o PSG precisaria desembolsar cerca de 130 milhões de euros, aproximadamente R$ 747 milhões, na cotação atual, para contar com o trio de jogadores do Milan.

Caso as negociações se confirmem, esta seria a segunda aposta de Leonardo (dirigente do clube) em Paquetá. Afinal, o diretor esportivo trabalhava no Milan quando o jogador deixou o Flamengo.

O brasileiro ainda não atendeu às expectativas no futebol italiano e pode se transferir por uma boa proposta.

Nos casos de Bennacer e Donnarumma, cada atleta é avaliado em cerca de 50 milhões de euros, cerca de R$ 287 milhões. No entanto, o Milan deve dificultar as negociações.

Apesar de os clubes estarem se movimentando no mercado, ainda não há previsões em relação à próxima janela de transferências. A pandemia do novo coronavírus tem resultado em diversas alterações de calendário, além de impactar nas finanças das equipes.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.