Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Paredes, do PSG, comenta interesse do time francês em Messi: “Seria genial tê-lo aqui”

Meio-campista argentino não escondeu a felicidade de poder atuar ao lado do ídolo um dia

Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Paredes comenta possível ida de Messi para o PSG - GettyImages
Leandro Paredes comenta possível ida de Messi para o PSG - GettyImages

Nesta semana diversos rumores sobre a ida de Lionel Messi para o PSG vieram à tona. Diante de muitas especulações, Leonardo, Pochettino, Koeman e muitas pessoas deram seus respectivos pontos de vista sobre a possibilidade.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 21, Leandro Paredes, meio-campista do time francês, deu seu parecer, também. Para ele, seria uma grande realização contra com o compatriota.

Todos queremos jogar ao lado de Messi. Eu também. É natural que todos queiramos ter um jogador assim em nossa equipe”, disse ele, que completou:

“Mas este tipo de decisão pertence ao clube e à direção esportiva. Leonardo e nosso presidente têm de convencê-lo a vir à equipe. Seria genial tê-lo aqui.”

O contrato de Messi com o Barcelona está perto do fim. Diante da situação conturbada que vive o time catalão, a saída do camisa 10 é um ponto levado em consideração pela diretoria.