Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Parceiro de Messi e Neymar, ex-Barcelona pede chance no PSG

Meio-campista atuou com Messi e Neymar no Barcelona e demonstrou vontade de atuar pelo PSG

Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakitic ao lado de Messi e Neymar no Barcelona - GettyImages
Rakitic ao lado de Messi e Neymar no Barcelona - GettyImages

Messi e Neymar fizeram sucesso juntos no Barcelona e conquistaram uma geração. Companheiros de Barça, que atuaram junto com o trio MSN, não esquecem dos feitos alcançados pela dupla com a camisa culé e muitos estão ansiosos para ver ambos brilharem pelo PSGnesta temporada. 

Inclusive, o reencontro de Neymar e Messi no Paris Saint-Germain despertou o interesse de um ex-companheiro de Barcelona em atuar pelo clube francês. Ivan Rakitic, que era titular do Barça na época em que o brasileiro e argentino dominavam a Europa, se mostrou empolgado com a possibilidade de defender as cores do PSG. 

Atualmente jogando pelo Sevilla, o meio-campista deu uma entrevista para a "beIn Sports" e fez muitos elogios para o Paris. O croata contou que sempre teve o desejo de atuar pela equipe francesa e se colocou à disposição de Nasser Al-Khelaifi e Leonardo para ser contratado pelo PSG nas próximas janelas de transferência. 

"Eu gostaria de ter jogado pelo PSG! Se faltar um jogador de meio campo, o Nasser ou o Leonardo podem me ligar quando quiserem! Sério, não foi realizado por vários motivos. Eu gostaria de ter jogado algumas temporadas em Paris. O que o PSG vem conquistando, e não só este ano, merece muito respeito. Tiramos o chapéu para o presidente, para o Leonardo e o treinador", afirmou. 

Ainda segundo Rakitic, existiu a possibilidade dele jogar pelo PSG no passado, porém acabou permanecendo no Barcelona. O croata contou que ficou com vontade de jogar pelo Paris: "Eu gostaria de ter me juntado a eles, mas a transferência não aconteceu. Mas também fiquei feliz por ficar em Barcelona''. 

Rakitic jogou durante seis temporadas pelo Barcelona e conquistou tudo o que era possível pelo clube culé. Ao longo desse período em  que defendeu as cores do Barça, o croata levantou 16 taças, incluindo uma Champions League e quatro Campeonatos Espanhóis.