Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

"Parça" de Suárez detalha oferta do Corinthians

O Corinthians, que busca um centroavante, sonhou com a possibilidade de contratar Suárez e um parceiro do craque deu detalhes sobre essa oferta

Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez é um dos grandes desejos do Corinthians e está em reta final de contrato com o Atlético de Madrid - GettyImages
Suárez é um dos grandes desejos do Corinthians e está em reta final de contrato com o Atlético de Madrid - GettyImages

O Corinthians quer um camisa 9 e o nome de Luis Suárez sempre foi apontado como uma possibilidade para o time alvinegro. No começo da temporada, nomes como o do craque do Atlético de Madrid e o de Edinson Cavani foram muito falados e a chance de um dos dois ter aceitado uma proposta do Timão chegou a ser quase real. 

Inclusive, Suárez, que não vive uma grande temporada pelo Atlético de Madrid, viu um companheiro de equipe entregar o que ele disse sobre ir para o Corinthians em 2022. Em entrevista para a "Espn", Renan Lodi revelou os bastidores de uma conversa que teve com o centroavante sobre a possibilidade dele vestir a camisa do Timão nesta temporada. 

Canal - SportBuzz:

De acordo com o lateral da Seleção Brasileira, Suárez confirmou que houve um interesse do Corinthians em sua contratação. Segundo o goleador, o atacante foi sincero em relação a chance de atuar em solo brasileiro e garantiu que o uruguaio, pelo menos naquele momento das sondagens, não estava interessado em voltar para a América do Sul e jogar no Brasil. 

Eu perguntei pra ele se, realmente, o Corinthians deu uma sondada nele. Ele disse que sim, mas que ainda não tinha o pensamento de ir para o futebol brasileiro e que pensava em permanecer na Europa, mas falou que teve o interesse”, destacou.
Suárez não deve seguir no Atlético de Madrid e já foi especulado no Corinthians (Crédito:GettyImages)

Apesar de não viver um grande momento, Luis Suárez está em sua terceira temporada no Atlético de Madrid, onde foi o principal goleador da equipe nas últimas duas. Com a chegada de novos atacantes, ele perdeu um pouco de espaço e o número de bolas na rede também diminuíram. Até este momento são 11 gols e duas assistências em 36 jogos disputados. 

Vale destacar que o nome de Suárez também foi relacionado com o do Botafogo, mas John Textor garantiu que o uruguaio não estava na mira do Glorioso para 2022. No meio deste ano, ele poderá assinar com qualquer clube do mundo e ficará livre para acertar sua permanência na Europa ou retorno para a América do Sul.