Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER LOGO!

Para ter Kaio Jorge o quanto antes, Juventus aceita pagar valor pedido pelo Santos; saiba mais!

Agora, Juventus e Santos definem apenas a forma de pagamento pela transferência de Kaio Jorge

Redação Publicado em 31/07/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge, jogador do Santos, que vai para a Juventus - GettyImages
Kaio Jorge, jogador do Santos, que vai para a Juventus - GettyImages

Segundo informações do site "Globo Esporte", Santos e Juventus estão definindo apenas a forma de pagamento, para a negociação pela transferência de KaioJorge ser encerrada oficialmente pelos clubes.

Depois de terem feitos muitas reuniões nos últimos dias, Santos e Juventus conseguiram chegar em um acordo parcial neste sábado, 31, de acordo com a publicação. Dessa forma, a Juventus aceitou o valor pedido pelo Santos para ter Kaio Jorge o quanto antes.

A ideia da equipe é ter o jogador na Itália já em agosto, mas ainda estariam faltando alguns detalhes para que o negócio seja fechado de forma oficial.

Kaio Jorge tem contrato válido com o Santos apenas até o fim do ano, e já tem um acordo firmado com a Juventus para deixar a Vila Belmiro de graça em janeiro.

No entanto, a equipe italiana quer o centroavante de 19 anos já na próxima janela de transferências, em agosto, e com bastante pressa, deve pagar ao Peixe cerca de 3 milhões de euros, cerca de R$ 18,8 milhões, de acordo com a cotação atual.

Além disso, a publicação também destaca que os dois clubes acertaram que o Santos vai ter prioridade em um possível empréstimo de Kaio Jorge para outros clubes do futebol brasileiro, já que é comum que jovens jogadores recém-chegados ao futebol europeu sejam emprestados.

Dessa forma, se a Juventus decidir dar "rodagem" ao garoto, para que ele tenha mais experiência, o Santos terá a preferência no Brasil.

Assim, o "Globo Esporte", elenca que Santos e Juventus ainda precisam discutir esses pequenos detalhes para que o negócio seja oficializado: forma de pagamento, e bônus ao Santos por metas alcançadas pelo jogador.

As negociações entre Santos e Juventus pela contratação de Kaio Jorge começaram no início desta semana, e estão sendo intermediadas pelo empresário GiulianoBertolucci, que cuida da carreira do jogador.

Do outro lado, enquanto o negócio não é oficializado, o atacante não tem sido relacionado para os jogos do Peixe, e está treinando na academia do CT Rei Pelé.