Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Para substituir Ibrahimovic, Milan estaria interessado em atacante do Real Madrid

O craque sueco parece não fazer mais parte dos planos dos dirigentes rossoneros

Lucas Miluzzi Publicado em 28/04/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta temporada Ibrahimovic tem quatro gols em dez partidas - GettyImages
Nesta temporada Ibrahimovic tem quatro gols em dez partidas - GettyImages

O futuro de Ibrahimovic parece estar cada vez mais distante do Milan. O jogador de 38 anos de idade, segundo a imprensa italiana, não faz mais parte dos planos rossoneros para a próxima temporada. Com isso, o time estaria atrás de um substituto ideal para o craque sueco.

De acordo com as informações do jornal Calciomercato, a equipe rossoneritem interesse na contratação de Luka Jovic, do Real Madrid. O sérvio não vem tendo muitas oportunidades no time madrilenho e pode acabar reforçando o Milan na próxima janela de transferências. 

No entanto, existe um fator que pode acabar atrapalhando as negociações entre o atacante e o clube italiano. Isso porque, o salário do atleta é considerado muito alto para os padrões rossoneros e esse poderia ser um empecilho para que as conversas travassem.

Atualmente, o jogador de 22 anos de idade recebe, anualmente, cerca de 60 milhões de reais. Só que o Milan não é o único interessado em Jovic, o Napoli e também o Chelsea monitoram a situação da promessa do Real Madrid.

Contratado no início desta temporada. após se destacar pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o sérvio ainda não conseguiu se firmar com a camisa do Madrid. Durante esta jornada europeia, o jogador participou de apenas 24 jogos e marcou dois gols. 

Os poucos minutos em campo tem sido motivo de insatisfação para o atleta. Toda essa tristeza do centroavante pode colaborar para uma possível saída ao final desta temporada e tanto o Milan quanto Napoli, além de Chelsea vem o jogador como um ótimo reforço.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.