Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » JUVENTUS

Para substituir atacante argentino, Harry Kane se torna prioridade da Juventus

O plano do clube italiano seria formar uma grande dupla de ataque, juntando o inglês com Cristiano Ronaldo

Damaris Andrade Publicado em 20/04/2020, às 15h48

Harry Kane também entrou na mira do Manchester United
Harry Kane também entrou na mira do Manchester United - Getty Images

Harry Kane continua sendo alvo de vários clubes europeus. Agora, quem fez do atacante inglês prioridade na próxima janela de transferência é a Juventus. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a Velha Senhora procura alguém para montar uma dupla de ataque com Cristiano Ronaldo.

Sendo assim, Harry Kane também seria ideal para substituir Gonzalo Higuaín. O ponta argentino tem contrato com a Juventus até junho de 2021 e já entrou na mira do River Plate, clube que iniciou a carreira.

O jornal Corriere destacou que Harry Kane não é jovem nem velho demais, e que seria um encaixe perfeito para a Juventus. Entretanto, a negociação pelo jogador não será fácil.

O atual valor de mercado de Harry Kane é 120 milhões de euros, e o Tottenham não pretende vender o jogador por menos de 100 milhões. Por isso, a Juventus teria dificuldade em pagar o valor pedido pelo clube inglês por causa da crise financeira causada pela pandemia de Coronavírus.

Harry Kane é destaque do Tottenham e um dos artilheiros da Premier League. Nesta temporada, o atacante já marcou 17 gols pelos Spurs em 25 partidas.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!