Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Para renovar a equipe, Manchester United entra na briga por zagueiro do Napoli

Kalidou Koulibaly também é desejado por outros clubes, como Liverpool e Paris Saint-Germain

Damaris Andrade Publicado em 04/06/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koulibaly chegou ao Napoli em 2015 - Getty Images
Koulibaly chegou ao Napoli em 2015 - Getty Images

Não é novidade que o Manchester United, mesmo com a crise financeira vivida no mundo e no futebol, está disposto a abrir a carteira neste mercado da bola. O clube inglês segue em negociação com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e houve um interesse por Kai Havertz, do Bayer Leverkusen.

Desta vez, o novo nome que entrou na mira do Manchester United é Kalidou Koulibaly, do Napoli. Segundo o jornal inglês Daily Mail, os Red Devils estariam dispostos a oferecer cerca de 71 milhões de libras pelo zagueiro senegalês.

Entretanto, o Napoli afirmou que ouvirá propostas de pelo menos 89 milhões de libras por Koulibaly. Vale lembrar que o clube italiano já rejeitou uma oferta de 107 milhões de libras pelo senegalês na última janela de transferência.

Além do Manchester United, outros times ingleses brigam por Koulibaly, como Liverpool, Tottenham, Manchester City e Chelsea. O Paris Saint-Germain também já demonstrou interesse em contratar o senegalês.

Aos 28 anos, Koulibaly é um dos destaques da zaga do Napoli. Ele chegou ao clube em 2015 em um contrato válido por cinco anos no valor de 6,5 milhões de libras.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.