Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL EUROPEU

Para contratar volante do Tottenham, Barcelona oferece jogador campeão do mundo

O clube catalão planeja uma reformulação na equipe para a próxima temporada

Damaris Andrade Publicado em 24/04/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umtiti está no Barcelona desde 2016, mas já demonstrou interesse em deixar a equipe - Getty Images
Umtiti está no Barcelona desde 2016, mas já demonstrou interesse em deixar a equipe - Getty Images

O Barcelona quer movimentar o mercado da bola na próxima janela de transferência. Segundo o Sky Sports News, o clube catalão está de olho na contratação da Tanguy Ndombele, do Tottenham, cujo valor de mercado é de 52 milhões de euros.

Para contratar o volante e não se prejudicar financeiramente, por causa da crise causada pela pandemia de Coronavírus, o Barcelona está disposto a oferecer Samuel Umtiti e Nelson Semedo ao Tottenham.

O zagueiro francês esteve na equipe campeã do mundo em 2018, mas não conseguiu conquistar seu espaço no Barcelona. Na atual temporada, Umtiti participou de apenas 16 partidas.

Já o lateral português esteve em 29 partidas na temporada e foi responsável por cinco assistências. O valor de mercado de Umtiti e Semedo é de 32 milhões de euros cada.

Ndombele tem sido uma das principais peças de José Mourinho no Tottenham. O volante esteve em 27 partidas, marcando dois gols e dando quatro assistências. Entretanto, o técnico português está à procura de laterais para completar a sua equipe.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.