Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras vai para cima de Pedro e faz oferta ao Flamengo

O Palmeiras segue em busca de um centroavante e Pedro é visto como o jogador ideal para assumir a posição no Verdão, mas o Flamengo faz jogo duro

Redação Publicado em 24/02/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro interessa ao Palmeiras e o Flamengo não quer liberar o atleta - GettyImages
Pedro interessa ao Palmeiras e o Flamengo não quer liberar o atleta - GettyImages

O Palmeiras voltou as suas atenções para Pedro e fez uma nova oferta para o Flamengo. Pelo menos é o que informa o site "Goal.com". De acordo com informações do veículo, o Verdão fez uma grande proposta, que chegou a balançar os cariocas, porém os rubro-negros deram uma resposta imediata aos rivais paulistas. 

Seguindo o que foi publicado pelo "Goal.com", o Palmeiras fez uma oferta oficial ao Flamengo e tentou tirar Pedro do Rio de Janeiro. A proposta agradou aos dirigentes da Gávea, porém eles optaram por negar a possibilidade de liberar o artilheiro para reforçar um dos principais rivais da equipe rubro-negra na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. 

Canal - SportBuzz:

Pedro tem uma multa rescisória que gira em torno dos 600 milhões de reais e seguindo o que foi divulgado, o Palmeiras fez uma grande proposta. Sem divulgar os valores, a proposta balançou o Flamengo nos bastidores, mas o centroavante não foi liberado para negociar a sua ida ao Verdão. Lembrando que o atleta é um alvo antigo da equipe paulista. 

Vale destacar que Pedro está ganhando espaço com Paulo Sousa. O treinador português tem buscado a utilização dele ao lado de Gabigol. O jogador está se tornando uma peça importante para o time titular do Flamengo e dificilmente os rubro-negros irão liberar uma de suas principais peças para um rival que disputa os mesmos títulos que o clube carioca. 

Jogadores de Flamengo e Botafogo na partida do Campeonato Carioca
Jogadores de Flamengo e Botafogo na partida do Campeonato Carioca (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

PEDRO MARCOU NA VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO!

Na noite desta quarta-feira, 23, tivemos o clássico da rivalidade entre Botafogo e Flamengo, no estádio Nilton Santos, por mais uma rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro aumentou para oito jogos a invencibilidade diante do adversário com o placar de 3 a 1, uma vez que o último triunfo do Alvinegro foi no Brasileirão de 2018, quando venceu por 2 a 1.

Para a partida, o Flamengo chegou depois de ter sofrido a derrota na Supercopa do Brasil para o Atlético-MG, nos pênaltis. Pelo Cariocão, o último compromisso Rubro-Negro foi diante do Madureira, quando venceu por 2 a 1. Já o Botafogo havia superado o Resende na rodada anterior também pelo placar de 2 a 1, e somado mais três pontos.