Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras toma medida fundamental para o Mundial de Clubes; veja

Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes apenas em fevereiro de 2022, mas o Verdão já fez um grande planejamento para a competição; saiba mais detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 30/12/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras toma decisão sobre Mundial de Clubes - GettyImages
Palmeiras toma decisão sobre Mundial de Clubes - GettyImages

Com data marcada para começar no dia 3 de fevereiro de 2022, o Mundial de Clubes está cada vez mais próximo e, dessa forma, o Palmeiras já fez um planejamento para a competição. Com a janela de transferências de janeiro chegando, a tendência é de que o Verdão vá ao mercado buscar reforços e também existe a possibilidade de seus principais atletas saírem. 

No entanto, essa não é a ideia do Palmeiras para o Mundial de Clubes. De acordo com informações do site "Globo Esporte", a nova diretoria do Verdão e também a comissão técnica fizeram um acordo em relação aos seus principais jogadores. Segundo a publicação, o Palestra não vai abrir mão de nenhum dos seus titulares para a competição que ocorrerá em fevereiro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O pacto entre Leila Pereira e Abel Ferreira vai ser levado a sério pelo Palmeiras durante essa janela de transferências de janeiro. Ainda seguindo as informações da publicação, o Verdão s[o irá liberar alguma peça fundamental para outro clube, caso venha uma proposta considerada de outro mundo e que se encaixe no que o time pretende para o jogador. 

A decisão foi tomada com o intuito de manter a base que foi bicampeã da Libertadores para o Mundial de Clubes. O Palmeiras quer sair da próxima edição do campeonato com o título, existe uma grande obsessão interna para que o Verdão leve o troféu para sua casa e comemore a conquista junto com os seus torcedores. 

Leila Pereira fez pacto com a comissão técnica do Palmeiras sobre Mundial de Clubes (Crédito: Instagram)

Em relação a contratações, o Palmeiras não fará grandes loucuras e trará apenas reforços pontuais. As posições que despertam maior interesse dentro do Verdão são a de centroavante e o nome mais desejado é o de Wesley Moraes, do Aston Villa. Outro reforço que pode chegar é um zagueiro que seja canhoto para reforçar o miolo de zaga de Abel Ferreira para o Mundial.