Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAUTELA!

Palmeiras tem interesse, mas planeja com calma após saída de Hulk da China; saiba mais!

Apesar da boa relação com o jogador, clube Alviverde também tem que lidar com a concorrência estrangeira

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras tem interesse, mas planeja com calma após saída de Hulk da China - GettyImages
Palmeiras tem interesse, mas planeja com calma após saída de Hulk da China - GettyImages

Hulk e Palmeiras ainda continuam flertando no Mercado da Bola já há algum tempo e para começar a semana dando ainda mais esperança, nesta segunda-feira, 7, a história ganhou novos rumos.

Acontece que depois que o atacante de 34 anos anunciou a saída do clube chinês Shanghai SIPG, naturalmente o time Alviverde está na briga pela contratação como um dos principais interessados.

Porém, segundo informações do site "Globo Esporte", a diretoria estaria observando com um certo cuidado e calma a situação do ex-jogador da seleção, agora que a situação do atleta na China está resolvida.

A concorrência estrangeira na contratação de Hulk é o que deixa o negócio complicado para o lado do clube paulista.

O interesse entre Palmeiras e Hulk acontece desde o início do ano. O atacante é torcedor palmeirense e se aproximou da atual diretoria. Em fevereiro, inclusive, ele assistiu ao jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Ainda nesta segunda-feira, 7, o atacante deu sua última declaração como jogador da equipe chinesa em entrevista coletiva, após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões Asiática.

"Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei. Hoje é dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de quatro anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores, o meu muito obrigado", disse.

A publicação ainda destaca que além do Palmeiras, outros dois clubes brasileiros também observam a situação do jogador, que vai curtir um momento de férias com a família enquanto não decide sobre o seu futuro.

Equipes de outros cenários como Estados Unidos e Emirados Árabes monitoram o jogador, assim como times europeus como o Porto, equipe na qual o jogador fez história em Portugal.