Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE!

Palmeiras tem interesse em jogador do Tigres; saiba mais!

Ainda na busca por reforços, Palmeiras vem analisando a situação do atleta mexicano e pode investir na negociação a partir dos próximos dias desta semana

Redação Publicado em 10/01/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras quer contratar zagueiro mexicano - GettyImages
Palmeiras quer contratar zagueiro mexicano - GettyImages

Com o cofre em ótima situação, o Palmeiras começa a pensar em mais alguns reforços para a nova temporada do futebol brasileiro. Ainda sem nenhuma contratação bombástica, o atual campeão da Libertadores parece disposto a investir em nomes como o do zagueiro Salcedo (28), que joga no Tigres, do México.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Verdão vem analisando a possível chegada de Salcedo para reforçar o setor defensivo visando os novos desafios da temporada. Vale destacar que o mexicano possui grande experiência na seleção local e também em clubes ao redor do mundo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, a ideia do Palmeiras era contratar um zagueiro canhoto. No entanto, a qualidade de Salcedo atuando como quarto zagueiro chamou bastante atenção dos analistas, que colocaram o nome do mexicano no radar. O contrato do jogador com o Tigres é válido apenas até o final deste ano.

PALMEIRAS E SEU ELENCO!

O Palmeiras está passando por uma fase de reformulações dentro do seu elenco, e alguns medalhões da equipe estão deixando o clube. No fim do ano passado, Jaílson, Willian Bigode e Felipe Melo não tiveram seus contratos renovados e foram liberados para outros times. O mesmo deve acontecer com outro veterano. 

Palmeiras quer contratar Salcedo (Crédito: GettyImages)

De acordo com informações do site "GE", o Palmeiras está procurando um clube para conseguir negociar um dos principais medalhões de seu atual elenco: Luiz Adriano. Peça importante na Libertadores de 2020, o centroavante perdeu espaço na última temporada, se envolveu numa série de polêmicas e não vai seguir no clube em 2022. 

Sendo assim, o Palmeiras está procurando opções no mercado para negociar o centroavante de 34 anos. De acordo com informações do site "GE", Luiz Adriano foi oferecido para diversos times do Brasil e também de fora, mas não surgiu nenhum interessado na contratação do camisa 10.