Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VERDÃO AGITADO!

Palmeiras surpreende e fica perto de anunciar destaque da Série B!

Com amplo investimento, Palmeiras segue muito ativo no mercado da bola e deve anunciar uma novidade vinda da Série B para a próxima temporada

Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue reforçando o elenco - GettyImages
Palmeiras segue reforçando o elenco - GettyImages

Bastante ativo no mercado da bola, o Palmeiras encaminhou mais uma contratação para a próxima temporada do futebol brasileiro. Até o momento, o clube paulista anunciou as chegadas do goleiro Marcelo Lomba e do meio-campista Eduard Atuesta. Ambos chegam para compor o elenco de 2022.

Com o embalo nas negociações, o Verdão deve anunciar a chegada do atacante Rafael Navarro, que se destacou bastante na última temporada da Série B com a camisa do Botafogo. Após não entrar em acordo pela renovação de contrato com os cariocas, o artilheiro está bem perto de se transferir ao atual campeão da Libertadores.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “O Dia”, Rafael Navarro encaminhou bastante as conversas com a diretoria do Palmeiras e deve ser anunciado nos próximos dias. Aos 21 anos, o atacante chega apenas para o pagamento dos salários, já que fica livre no mercado a partir de 2022.

Vale destacar que Rafael Navarro obteve enorme destaque com a camisa do Botafogo. Ao todo, o artilheiro participou diretamente de 26 gols do time carioca na temporada. Dessas participações, o jovem balançou as redes em 16 oportunidades, além de ter dado dez assistências para os companheiros marcarem.

Palmeiras encaminhou a contratação de Rafael Navarro (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

OUTRO ATACANTE?

Com as saídas de Luiz Adriano e Willian Bigode praticamente certas, o Palmeiras estaria se movimentando no mercado atrás de um jogador para vestir a camisa nove do clube e já teria um nome favorito ao cargo, o de Wesley Moraes, centroavante do Club Brugge e que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra.

Os clubes já estariam em contato e, segundo informação do portal “Nosso Palestra”, o Palmeiras estaria contando com uma ajudinha para trazer o jogador. Hugo Cajuda, empresário de Abel Ferreira, está auxiliando o alviverde nas negociações e, aparentemente, a vontade de Wesley é de jogar no time paulista em 2022.