Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Palmeiras surpreende e anuncia primeiro reforço; veja quem é!

Com muita ambição, Palmeiras confirmou a primeira contratação para a próxima temporada e deve revelar mais novidades a partir desta semana

Redação Publicado em 14/12/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Palmeiras segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 14, o Palmeiras utilizou as redes sociais para anunciar o primeiro reforço visando a próxima temporada do futebol brasileiro. Apesar de já ter algumas negociações muito bem encaminhadas, o novo jogador foi o ponto de partida das contratações para o ano que vem.

Após chegar a negociar com o atleta no passado, o Verdão finalmente entrou em acordo e confirmou a contratação do meio-campista Eduard Atuesta, que tem 24 anos e estava vestindo a camisa do Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Vale destacar que o contrato assinado tem duração de cinco temporadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Palmeiras fechou nesta terça-feira (14) a contratação do meio-campista Eduard Atuesta, que defendia o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O jogador tem 24 anos de idade, atuava na Major League Soccer desde 2018 e assinou vínculo com o Maior Campeão do Brasil até o fim de 2026”, informou o Palmeiras.

Logo após o anúncio, Eduard Atuesta já mandou um recado para a torcida do Palmeiras e falou sobre a felicidade de poder chegar ao clube brasileiro. Em contato com o site oficial do clube, o meio-campista vibrou bastante com a oportunidade e revelou estar ansioso para pisar no gramado pela primeira vez.

Palmeiras confirmou chegada de Atuesta (Crédito: GettyImages)

Estou impressionado, é tudo lindo. Não vejo a hora de começar a usar os campos de jogo e as instalações do clube. Estou muito grato a Deus e à vida por estar aqui e vou tentar aproveitar ao máximo”, iniciou o novo reforço do Palmeiras para 2022.

Uma das coisas mais bonitas desta oportunidade e um dos maiores desafios para qualquer jogador é ir para uma equipe ganhadora e seguir ganhando. Isso é o mais difícil. Não é só chegar ao topo, mas é manter-se nele. Espero contribuir ao máximo e que eu apareça em muitas paredes deste complexo como campeão”, completou Atuesta.