Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO?

Palmeiras se movimenta no mercado e sonda jogador argentino para reforçar a lateral direita; Confira!

Buscando reforçar um dos pontos mais criticados pela torcida, o Palmeiras vai atrás de lateral argentino

Redação Publicado em 29/07/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras busca reforços para a lateral direita - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras busca reforços para a lateral direita - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Depois de muito tempo sem se movimentar no mercado, mesmo com pedidos dos torcedores e de Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras resolveu investir e ir atrás de reforços. Recentemente, com a iminente saída de Matías Viña, o clube paulista foi atrás de peças de reposição e contratou Jorge, ex-Santos e Flamengo, e está muito próximo de anunciar o outro lateral esquerdo Joaquín Piquerez.

Além disso, agora o Palmeiras parece ir atrás de outro ponto que tem incomodado bastante os torcedores: um lateral direito. O desempenho recente de Marcos Rocha e Mayke não têm agradado e a equipe Alviverde já analisa opções no mercado.

Gabriel Menino que, para muitos, é a melhor opção para o setor, tem um futuro promissor e pode deixar o clube nas próximas janelas de transferências. Pensando em melhorar ainda mais o setor defensivo, que é um dos melhores do Brasil, o Palmeiras sonda o que pode ser seu novo alvo no mercado.

De acordo com a "ESPN Argentina" e com a "TyCSports", o Verdão sonda Fabricio Bustos, lateral do Independiente. Alvo do Boca Juniors e do Lens, da França, o lateral tem contrato com seu atual clube até 30 de junho de 2022, o que o libera para, em dezembro, assinar um pré-contrato com qualquer clube que quiser.

Líder do Campeonato Brasileiro e com um confronto muito difícil contra o São Paulo nas quartas de finais da Copa Libertadores da América, o Palmeiras busca reforços pedidos por Abel Ferreira para conseguir manter as atuações em alto nível.