Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA O 9 VEM?

Palmeiras se movimenta no mercado e define novo camisa 9 como alvo

Mesmo com tentativas incessantes, o Palmeiras viu o negócio com o atacante Pedro ficar cada vez mais difícil e agora busca novos nomes no mercado para conseguir um centroavante

Redação Publicado em 25/03/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras define novo alvo para o ataque - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras define novo alvo para o ataque - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras voltou a se movimentar no mercado em busca de um centroavante para o restante da temporada. Depois de insistir em Pedro e ver o negócio não dar certo, o Verdão seguiu enfrente e já definiu um novo alvo. Na semifinal do campeonato paulista, a equipe tem a melhor campanha da história da competição e tem feito um bom trabalho com Abel Ferreira.

Contudo, o treinador português já deixou clara a necessidade de um camisa 9, que seja o centroavante de referência da equipe. Usando Rony como uma espécie de falso nove, Abel precisou improvisar e agora vê mais uma possibilidade se abrir para ele e para o Palmeiras no mercado da bola.

CANAL - SPORTBUZZ

O nome da vez é o de João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Com 28 anos, o jogador passou pelas divisões de base do Verdão e, pouco anos depois chegou a jogar no Fortaleza, mas depois rumou para o exterior, onde vem fazendo sucesso até hoje. Referência e artilheiro na equipe, o jogador chamou a atenção do clube paulista, que deve fazer uma proposta em breve.

Nomeado com o melhor jogador estrangeiro dos Emirados Árabes, João Pedro tem feito uma temporada espetacular e é a grande aposta do Palmeiras para suprir os desejos de seu torcedor e de Abel Ferreira, que cansou de dizer que era preciso trazer novas peças para a posição desde o ano passado.

João Pedro pode pintar no Palmeiras
João Pedro entrou no radar do Palmeiras e deve receber proposta em breve - Foto/reprodução instagram

Com 17 gols nos últimos 29 jogos, o atacante tem se destacado muito e pode rumar ao atual bicampeão da América. Além disso, João Pedro ultrapassou a marca dos 50 gols se consideradas as últimas três temporadas. A sondagem deve evoluir para uma proposta nos próximos dias para tentar convencer o jogador a mudar de ares.