Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras se interessa por volante da Seleção Peruana, mas valor assusta diretoria

Pedro Aquino, atual pelo León, do México, e tem sido constantemente convocado por Ricardo Gareca

Lucas Miluzzi Publicado em 01/04/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Aquino em ação com a camisa da Seleção Peruana - GettyImages
Pedro Aquino em ação com a camisa da Seleção Peruana - GettyImages

Mesmo sem a bola rolar pelos gramados brasileiros, alguns dirigentes vem se movimentando nos bastidores do futebol para reforçar os clubes. Com o Palmeiras não tem sido diferente, o time busca um volante para dar mais opções para o técnico Vanderlei Luxemburgo. 

Segundo informações de Jorge Nicola, foi oferecido ao Verdão o meio-campista Pedro Aquino. O peruano, que pertence ao León, do México, atraiu o interesse do time alviverde, mas um fator pode fazer com que a negociação não se concretize.

A pedida da equipe mexicana acabou sendo alta demais e o Palmeiras acabou se assustando um pouco com a quantia. Mesmo assim, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, vem pensando em opções para fazer com o jogador se transfira para o Brasil depois desse período de paralisação.

Pedro Aquino tem 24 anos de idade e foi revelado pelo Sporting Cristal, do Peru. As boas atuações chamaram a atenção do Monterrey, do México, que o contratou e emprestou para o Lobos. No entanto, o peruano só conseguiu se firmar no León, onde atua até hoje e acumula 35 jogos e dois gols marcados.

Ao longo desse período, o atleta é constantemente convocado para a Seleção Peruana e, até o momento, são 26 jogos oficiais e três gols marcados. O jogador é um velho conhecido de Ricardo Gareca, que treinou o Palmeiras no ano de 2014.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.