Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

De olho no futuro, Palmeiras renova contrato com Rony; diz site

Rony vem sendo um dos destaques do Palmeiras nos últimos anos

Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony deve permanecer no Palmeiras - GettyImages
Rony deve permanecer no Palmeiras - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o Palmeiras vem tendo que lidar com diversas situações nos bastidores. Além da polêmica envolvendo o volante Patrick de Paula, a equipe também definiu o futuro do atacante Rony, que vinha negociando a renovação de contrato.

De acordo com as informações do site da ESPN Brasil, o Verdão acertou a renovação de contrato com Rony até 2025. Com grande destaque na equipe, o atacante ainda deve faturar um aumento salarial daqui para frente.

Para evitar o assédio de clubes europeus, o Palmeiras correu contra o tempo para estender o vínculo de Rony, que chegou a ser especulado no Ajax e em outros times do futebol estrangeiro. Ainda segundo a publicação, o acordo deve ser oficializado em breve.

RONY NEGA PRESENÇA EM FESTA CLANDESTINA!

Na madrugada desta segunda-feira, 21, Patrick de Paula foi flagrado em uma festa clandestina na cidade de São Paulo. Hostilizado por torcedores do clube na saída do evento, o volante foi prontamente afastado pela diretoria.

No entanto, a possibilidade de Rony e Breno Lopes estarem juntos no evento foi levantada nas redes sociais. Assim, os jogadores utilizaram suas redes sociais para negar que estavam presentes na casa noturna localizada no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

"Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, [eu] estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo", escreveu Rony.