Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras recebe consulta para negociar Gabriel Veron

Depois de resolver polêmica com o atacante, Palmeiras foi informado de que existem diversos clubes interessados no talento de Gabriel Veron

Redação Publicado em 16/07/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta - GettyImages
Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta - GettyImages

Neste final de semana, o Palmeiras recebeu uma sondagem pela venda do atacante Gabriel Veron. Mesmo com a recente polêmica fora das quatro linhas, o jovem vem despertando interesse em alguns clubes do futebol europeu, que já entraram em contato com a diretoria alviverde para saber as condições de uma possível negociação.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, o Porto foi o clube que informou o Verdão sobre o interesse na contratação de Gabriel Veron. Neste momento, o atacante segue focado no dia a dia do clube, que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador. Porém, o desejo foi revelado pelo clube português nos últimos dias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Palmeiras parece bastante tranquilo quanto ao interesse de grandes clubes no talento de Gabriel Veron. Com contrato junto ao jogador firmado até junho de 2026 e uma multa rescisória avaliada em R$ 328 milhões, a diretoria aguarda uma possível proposta para avaliar o que pode ser melhor neste momento da temporada.

Ainda segundo a publicação, Gabriel Veron também está na mira de um dos clubes da Inglaterra, que não teve seu nome revelado. Aos 21 anos, o atacante segue tentando emplacar de vez com a camisa do Verdão, mas a sequência de lesões e a recente polêmica vivida fora dos gramados vêm complicando a vida do jovem jogador brasileiro.

PALMEIRAS COMENTA POLÊMICA!

Em nota publicada, o Palmeiras foi direto ao revelar que conversou com o jogador e confirmou que os vídeos foram realmente gravados nesta terça-feira, 12. Em reunião com a diretoria e os capitães do time, o jogador assumiu a responsabilidade de seus atos, se desculpou e terá que arcar com diversas punições impostas pelo clube.

"Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais. Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude", disse a nota oficial.

Palmeiras pune Veron
Palmeiras chegou a punir Gabriel Veron (Crédito: GettyImages)