Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU!

Palmeiras anuncia contratação de Rafael Navarro; confira vídeo!

Se movimentando muito no mercado da bola, o Palmeiras acertou sua terceira contratação para a temporada de 2022 e agora contra com Rafael Navarro em seu elenco

Redação Publicado em 22/12/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Navarro assina com Palmeiras até 2026 - Transmissão / TV Palmeiras - 22/12/2021
Rafael Navarro assina com Palmeiras até 2026 - Transmissão / TV Palmeiras - 22/12/2021

Na tarde desta quarta-feira, 22, o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Rafael Navarro, que estava disputando a Série B pelo Botafogo na última temporada. Após alguns dias de negociação, o Verdão e o atacante chegaram a um acordo e assinaram contrato.

Buscando um centroavante desde o início da janela de transferências, o Palmeiras agora tem um atleta que desempenha essa função como ofício, o que pode ajudar muito o treinador Abel Ferreira a montar ainda melhor o seu esquema tático.

Ainda com a contratação, o Palmeiras parece não estar satisfeito e continua se movimentando no mercado da bola, tendo ainda Yuri Alberto, Taty Castellanos e Wesley Moraes como alguns dos nomes para brigar por posição com Navarro.



Após sua chegada, o novo atacante do Palmeiras falou com a "TV Palmeiras" sobre a oportunidade de atuar no Verdão, projetou títulos e não escondeu a felicidade de fazer parte do elenco do Maior Campeão do Brasil.

Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho. Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o Maior Campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura” falou Navarro.

A estrutura é de outro mundo, maravilhosa, padrão de futebol europeu”, comentou impressionado.

Buscando uma reformulação no elenco, o Palmeiras tem dispensado jogadores mais velhos e tem procurado opções mais novas no mercado. Com isso, o atleta de 21 anos recebeu a proposta de assinatura de um contrato de cinco anos, assinando até 2026.

Rafael Navarro já enfrentou o Palmeiras pelo Botafogo e agora reforça o Verdão - Getty Images

Além disso, o jogador chegou ao Verdão sem custos, já que seu contrato com o Botafogo termina no dia 31 de dezembro de 2021 e, a partir do dia primeiro de janeiro, o jogador iniciará sua jornada como atleta do Palmeiras oficialmente.