Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ASSUNTO ENCERRADO

Palmeiras: presidente abre o jogo e encerra mistério sobre Pedro

Palmeiras consultou e até mesmo fez propostas ao Flamengo pela contratação de Pedro, mas depois de algumas semanas tomou uma decisão final sobre o negócio

Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras toma decisão final sobre negociação com Pedro - GettyImages
Palmeiras toma decisão final sobre negociação com Pedro - GettyImages

O Palmeiras não está mais interessado na contratação de Pedrojunto ao Flamengo. Nesta quarta-feira, 23, a presidente do Alviverde, Leila Pereira contou em conversa ao site "GE" depois da eleição da CBF, no Rio de Janeiro que o clube desistiu da negociação depois da primeira recusa do Rubro-Negro em liberar o jogador.

"Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada", disse Leila, que agora terá que voltar ao Mercado da Bola e continuar na busca por um novo nome para ocupar a posição de centroavante que o clube está buscando para o elenco.

Canal - SportBuzz

No início de março, o Palmeiras fez uma oferta ao Flamengo de 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões na cotação da época e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos de Pedro. Relutante em liberar um de seus principais jogadores do elenco, ainda mais para um rival nacional, o Rubro-Negro prontamente negou a investida paulista.

Agora, Leila Pereira garantiu que o próximo passo do clube vai ser continuar de olho no mercado em busca de um novo nome e garantiu que a questão financeira não será um obstáculo que possa impedir a equipe Alviverde de encontrar algum jogador que se encaixe perfeitamente nos planos, e na formação tática de Abel Ferreira.

Palmeiras decide desistir de contratar Pedro
Palmeiras decide desistir de contratar Pedro (Crédito: GettyImages)

"Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador", contou a presidente revelando que a aprovação também precisa passar pelo técnico.

Depois da demissão de Luiz Adriano, cercada de muita polêmica, o Palmeiras contratou o centroavante Rafael Navarro, ex-Botafogo, para reforçar o elenco. A publicação ainda aponta que nos próximos meses a ideia do clube é abrir uma nova vaga nesse setor, já que o contrato de Deyverson está prestes a acabar e ele não vai continuar no time.