Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCA NO VERDÃO!

Mercado da Bola: Palmeiras pode negociar jogadores conhecidos do elenco para 2020; veja quem são!

O time alviverde prometeu uma reformulação no elenco para a próxima temporada e nomes conhecidos podem sair

Marcello Sapio Publicado em 18/12/2019, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras está perto de vender quatro jogadores - Getty Images
Palmeiras está perto de vender quatro jogadores - Getty Images

O Palmeiras está reformando a casa para a próxima temporada. Com as contratações de Anderson Barros e Vanderlei Luxemburgo, os dirigentes estão analisando o elenco e, com isso, alguns nomes conhecidos da torcida devem deixar o clube.

De antemão, os nomes já confirmados que não continuarão são Edu Dracena, aposentado, Fernando Prass, contrato não renovado, Henrique Dourado, volta de empréstimo, Thiago Santos e Antônio Carlos, negociados com o futebol estadunidense.

Outro nome que tem a saída iminente é Borja. O atacante está com negociações avançadas com o Olímpia, do Paraguai, por empréstimo de uma temporada.

Porém, segundo o jornalista José Eduardo Savoia, do canal por assinatura, Fox Sports, mais nomes devem sair em breve do time alviverde.

Um deles é Deyverson. O atacante, que chegou ao Palmeiras vindo do futebol espanhol, tem uma relação conturbada com a torcida. Chegou a ser titular com Felipão, mas perdeu espaço. Ele tem propostas de clubes da Série A, mas o staff do jogador admitiu a preferência pelo mercado chinês.

Outro atacante que deve deixar o alviverde é Carlos Eduardo. A segunda contratação mais cara da história custou R$25 milhões e veio do Pyramids, do Egito.

Com apenas um gol marcado, o jogador nunca rendeu o que justificasse as altas cifras investidas e deve sair nas próximas semanas. Um dos destinos mais prováveis é o Bahia.

Os laterais Jean, Diogo Barbosa e Victor Luiz tem sondagens de clubes e terão a saída facilitada, caso surja algo oficial.

Lucas Lima também deverá ser negociado nas próximas semanas. O meio-campista tem um dos maiores salários do elenco alviverde e não condiz com a condição de reserva. O alto vencimento deve ser um dos motivos para a venda.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.