Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras não vê vantagem e Victor Luís fica longe de acerto com o Cruzeiro; entenda!

Lateral não é titular no Verdão, mas desperta interesse de algumas equipes da Europa

Lucas Miluzzi Publicado em 16/06/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras não vê vantagem e Victor Luís fica longe de acerto com o Cruzeiro; entenda! - GettyImages
Palmeiras não vê vantagem e Victor Luís fica longe de acerto com o Cruzeiro; entenda! - GettyImages

O Cruzeiro vive uma crise financeira complicada, porém mesmo com esse momento difícil, a Raposa tem feito o possível para reforçar o seu elenco para está temporada. Um dos sonhos da atual comissão técnica é Victor Luís, que pertence ao Palmeiras e, atualmente, é reserva de Matías Viña. 

De acordo com informações do Fox Sports, existe uma conversa entre os dois times para que a negociação aconteça. No entanto, o Verdão pode acabar não concordando com os termos propostos pela Raposa, pois o negócio, no ponto de vista alviverde, não é benéfico para a equipe. 

Segundo o site, o Cruzeiro teria a intenção de contratar o lateral-esquerdo por empréstimo, mas pagando uma porcentagem mínima do salário do atleta. Sabendo dessa intenção celeste, o Palmeiras não teria gostado desses termos, pois enxerga Victor Luís como um nome importante para o elenco e também por existir outros interessados em seu futebol. 

O jogador é cria da base alviverde e nessa temporada não vem tendo muitas chances. Mas ele é considerado uma peça importante por ser o substituto imediato de Viña, titular da posição. O que complica ainda mais as negociações, é o fato dele despertar o interesse de alguns clubes europeus. 

Victor Luís estaria sendo sondado por equipes da Espanha e, provavelmente, não seriam feitas propostas de empréstimo, mas sim de transferência em definitivo. Sendo assim, os dirigentes palmeirenses enxergam no atleta a possibilidade de reforçar seus cofres em meio a pandemia.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.