Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SOLUÇÃO URUGUAIA?

Palmeiras monitora dois jogadores uruguaios para 2021!

Ambos os jogadores acumulam passagem pela seleção celeste e são tratados como promessas nacionais

redação sportbuzz Publicado em 16/02/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vai ao Uruguai em busca de reforços - Divulgação Liverpool-URU / Getty Images
Palmeiras vai ao Uruguai em busca de reforços - Divulgação Liverpool-URU / Getty Images

O Palmeiras, com as premiações gerais ultrapassando os R$130 milhões, o clube alviverde se volta ao mercado para conseguir repetir a ótima temporada.

Para isso, os dirigentes miraram no futebol uruguaio e tem dois nomes que estão sendo trabalhados: Ignacio Ramírez e Gabriel Neves, ambos da Seleção do Uruguai.

Ignacio atua pelo Liverpool-URU e já atrai olhares de diversos clubes do continente, como Cruz Azul, do México, além dos rivais nacionais Fluminense e Corinthians.

O atacante, que tem 23 anos, anotou impressionantes 24 gols em 38 jogos. O Palmeiras chegou a negociar com o jogador em novembro, mas os valores não agradaram.

Já Gabriel Neves seria uma indicação do lateral-esquerdo Matías Viña, já que são colegas de seleção e jogaram juntos no Nacional.

Ele é volante e tem como principal característica a visão de jogo e a armação, considerado pontos a melhorar no clube paulista.

Apesar dos nomes, o Palmeiras adota silêncio e cautela ao falar de reforços, já que a temporada ainda está em andamento e tem as finais da Copa do Brasil.