Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONHO VERDE!

Palmeiras mantém contatos por Hulk e acredita em "final feliz"

O atacante, que nunca escondeu o desejo de atuar no alviverde, já afirmou que não ficará mais na China

Marcello Sapio Publicado em 15/07/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras ainda tem sonho de contar com Hulk - Getty Images
Palmeiras ainda tem sonho de contar com Hulk - Getty Images

Parece que o sonho do Palmeiras de contar com Hulk para os próximos anos voltou à tona. Com a confirmação, do próprio jogador, que não permaneceria na China, a torcida voltou a pedir a contratação dele.

Umd os principais fatores para viabilizar a vinda é que Hulk, por diversas vezes, se declarou ao time alviverde e afirmou ter o desejo de jogar no Palmeiras um dia, além de que o time perder a sua principal estrela, Dudu, que fora para o Catar.

A princípio, caso Hulk feche com o Palmeiras, só jogaria em 2021, período em que encerra seu contrato com o time da China.

Antes da pandemia, o alviverde já negociava com o atacante, que chegou, até, a ver um jogo do Palmeiras no Allianz Parque. Atualmente, seus filhos, que moram em São Paulo, jogam na escolinha do clube.

Outro fator que o Palmeiras usa para levar o atacante de 33 anos, é a de que o coordenador geral da base, João Paulo Sampaio, foi técnico de Hulk na base do Vitória e o responsável por colocar o, então lateral, para jogar de atacante.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.