Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Palmeiras se aproxima de Jailson, ex-Grêmio, diz jornalista; confira!

Se movimentando no mercado, o Palmeiras vai atrás de seu quarto reforço e se aproxima de acerto com volante Jaílson, ex-jogador do Grêmio

Redação Publicado em 06/01/2022, às 13h57

Jailson pode fechar com Palmeiras - Getty Images
Jailson pode fechar com Palmeiras - Getty Images

Se movimentando muito no mercado, o Palmeiras tenta acertar a contratação do volante Jailson, ex-Grêmio, e que estava no futebol chinês. Apesar de o futebol do atleta chamar a atenção, ele não atua desde 2020 devido à paralisação do futebol chinês devido à pandemia do novo coronavírus que assolou o mundo todo.

Rescindindo seu contrato com o Dalian Pro após atraso de salários, Jailson está livre no mercado para assinar com qualquer clube e o Palmeiras viu com bons olhos a oportunidade de contar com o atleta. Ao que tudo indica, o clube deve receber o volante para a realização de exames nesta sexta-feira.

Canal - SportBuzz

Contudo, o jogador deve chegar com grande desconfiança dos torcedores. Apesar de estar no futebol chinês, Jailson não entra em campo desde o dia 10 de novembro de 2020 devido ao cenário da pandemia na China. Contudo, segundo o jornalista Thiago Ferri, o volante se manteve treinando e cuidando de seu preparo físico com César Marchiori, seu preparador particular

Com um elenco repleto de peças para o meio de campo, o Verdão tenta trazer o volante para suprir a saída de Danilo Barbosa, que estava emprestado junto ao Nice. Após o final da temporada, o clube francês vetou a possibilidade de renovar o contrato e o Palmeiras teve que buscar novas opções.

Jailson já atuou pelo Grêmio, onde foi campeão da Libertadores - Getty Images

Segundo informações do "globoesporte.com", pessoas próximas ao jogador indicaram que ele manteve um trabalho constante de treinamentos seis vezes por semana e é possível até que o atleta se encontre em condições de disputar o Mundial de Clubes pelo Verdão, a partir do dia 3 de fevereiro, no Catar.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!