Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras fica cada vez mais perto de perder jogador de confiança de Abel Ferreira

Palmeiras não está conseguindo achar uma saída para a permanência de zagueiro de confiança de Abel Ferreira

Redação Publicado em 07/06/2021, às 18h29 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Empereur vai deixar o Palmeiras ao final deste mês de junho - GettyImages
Alan Empereur vai deixar o Palmeiras ao final deste mês de junho - GettyImages

O Palmeirasestá com dificuldade para manter uma das peças preferidas do elenco de Abel Ferreira. Em final de empréstimo com o clube paulista, Alan Empereur tem vínculo com o Verdão até o próximo dia 30 de junho e, se o Palestra não chegar a um acordo com o Hellas Verona, o zagueiro deverá retornar para a Itália imediatamente. 

Segundo informações do site "Globo Esporte", o Palmeiras tem encontrado dificuldades para negociar com o time italiano. De acordo com a publicação, o Verdão tenta estender o empréstimo de Alan Empereur por mais alguns meses, mas o Hellas Verona se mostra duro na negociação e quer a venda em definitivo do defensor. 

Por sua vez, mesmo sendo um homem de confiança de Abel Ferreira, o Palmeiras também não se mostra a favor de adquirir o atleta neste momento. Isso porque, o clube tem tentado evitar alguns gastos para que os cofres do clube não sejam atingidos e causem problemas no futuro. 

Alan Empereur atuou em apenas 26 jogos dos 62 que o Verdão fez desde a sua chegada. Desta forma, ele não alcançou 60% das partidas que o clube disputou e, com isso, uma cláusula de compra obrigatória acabou sendo eliminada. Com a indefinição, o Palmeiras se viu com a possibilidade de negociar mais um período de empréstimo. 

Com a indefinição do negócio entre brasileiros e italianos, o Palestra optou por afastar o atleta dos jogos até que o martelo seja batido. A diretoria alviverde entende que não existe a necessidade de usar um jogador que não possui um futuro definido no elenco de Abel Ferreira.