Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Palmeiras fica cada vez mais perto de perder jogador de confiança de Abel Ferreira

Palmeiras não está conseguindo achar uma saída para a permanência de zagueiro de confiança de Abel Ferreira

Redação Publicado em 07/06/2021, às 18h29 - Atualizado às 19h34

Alan Empereur vai deixar o Palmeiras ao final deste mês de junho
Alan Empereur vai deixar o Palmeiras ao final deste mês de junho - GettyImages

O Palmeirasestá com dificuldade para manter uma das peças preferidas do elenco de Abel Ferreira. Em final de empréstimo com o clube paulista, Alan Empereur tem vínculo com o Verdão até o próximo dia 30 de junho e, se o Palestra não chegar a um acordo com o Hellas Verona, o zagueiro deverá retornar para a Itália imediatamente. 

 

Segundo informações do site "Globo Esporte", o Palmeiras tem encontrado dificuldades para negociar com o time italiano. De acordo com a publicação, o Verdão tenta estender o empréstimo de Alan Empereur por mais alguns meses, mas o Hellas Verona se mostra duro na negociação e quer a venda em definitivo do defensor. 

Por sua vez, mesmo sendo um homem de confiança de Abel Ferreira, o Palmeiras também não se mostra a favor de adquirir o atleta neste momento. Isso porque, o clube tem tentado evitar alguns gastos para que os cofres do clube não sejam atingidos e causem problemas no futuro. 

Alan Empereur atuou em apenas 26 jogos dos 62 que o Verdão fez desde a sua chegada. Desta forma, ele não alcançou 60% das partidas que o clube disputou e, com isso, uma cláusula de compra obrigatória acabou sendo eliminada. Com a indefinição, o Palmeiras se viu com a possibilidade de negociar mais um período de empréstimo. 

Com a indefinição do negócio entre brasileiros e italianos, o Palestra optou por afastar o atleta dos jogos até que o martelo seja batido. A diretoria alviverde entende que não existe a necessidade de usar um jogador que não possui um futuro definido no elenco de Abel Ferreira.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!